Trocas e Devoluções

Trabalhamos com peças de alta qualidade e cuidado excepcional, visando garantir sua total satisfação. No entanto, caso seja necessário trocar ou devolver algum produto, estaremos prontos para oferecer todo o suporte necessário. A seguir, você encontrará as regras e procedimentos para solicitar uma troca ou devolução:

POLÍTICA DE TROCAS:

  • Faça a solicitação dentro de até 7 dias corridos após o recebimento, utilizando o formulário abaixo.
  • O produto não deve apresentar sinais de uso, ou seja, não deve ter sido lavado, utilizado, manchado, com odores ou alterações (não aceitaremos peças usadas). Além disso, deve ser devolvido com todas as etiquetas e no saquinho em que foi enviado.
  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos que foram vendidos na promoção

“De acordo com o artigo 66 do CDC, entendemos que a loja tem a responsabilidade de comunicar de forma clara e não enganosa ao cliente as regras de uma promoção. Portanto, não omitimos que trocas e devoluções não são permitidas durante esse período. Se o cliente adquiriu o produto e estava ciente das regras ao efetuar a compra, consideramos que ele aceitou as condições.”

Fora desse período (promoções), seguem em vigor as regras normais do comércio.

  • O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para processamento é de 30 dias corridos após a chegada do produto à loja e sua análise.

SOBRE O ENVIO:

  • Na primeira troca, você terá o benefício de envio gratuito para a loja, utilizando uma etiqueta reversa. Após o recebimento pela loja e a confirmação de que o produto foi devolvido em perfeito estado, você poderá solicitar o reembolso ou a troca por outro tamanho do mesmo produto. Além disso, poderá ser disponibilizado um vale-crédito sem validade para uso em nosso site.
  • O custo do frete para o reenvio do produto será de responsabilidade do cliente.
  • O valor máximo da etiqueta reversa não pode ultrapassar $40,00. Caso exceda esse valor, a diferença será cobrada do cliente.
  • Se houver a necessidade de realizar mais de uma troca no mesmo pedido, tanto o envio quanto o reenvio serão por conta do cliente.
  • Para rastrear o retorno do produto até a loja, basta acessar o site dos correios e inserir o código de rastreamento fornecido no comprovante de postagem.
  • Assim que o produto chegar à loja, entraremos em contato por e-mail com as informações adicionais em até 2 dias úteis (nosso setor de trocas não funciona nos finais de semana, portanto, pedimos que aguarde o prazo).
  • Se você pagou sua compra com cartão de crédito, o prazo para reembolso seguirá as políticas da sua operadora e poderá ser realizado em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação.
  • ATENÇÃO: Será estornado apenas o valor do produto. O valor do frete não será reembolsado, pois é um serviço terceirizado já prestado.
  • IMPORTANTE: Se você obteve desconto em sua compra, referente a alguma promoção do site, seu reembolso será baseado no valor pago conforme consta no comprovante de pagamento.
  • A partir da segunda compra, o frete de envio para devolução será por conta do cliente.
  • Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor do produto de acordo com a forma de pagamento utilizada.

SOBRE O ESTORNO:

  • Após o retorno das peças e a verificação de sua condição, o estorno pode levar até 30 dias corridos para ser processado.

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • Preencha todas as informações solicitadas no formulário abaixo, que estão presentes na fatura recebida juntamente com o produto. A resposta será enviada para o seu e-mail de cadastro em até 2 dias úteis.
  • Nosso setor de trocas não funciona aos finais de semana.

IMPORTANTE:

SOBRE A EMBALAGEM PARA ENVIO DE TROCA/DEVOLUÇÕES: As peças devem ser enviadas exatamente como foram recebidas, dentro de um saquinho plástico. Você pode embalar a peça invertendo o saco em que recebeu sua compra ou, caso tenha descartado, em qualquer caixa sem logotipo.

  • Serão aceitos apenas produtos não lavados, não utilizados, sem alterações na peça original (ajustes, bainhas, etc.) e sem odores. Se o produto chegar em condições diferentes, a troca ou devolução não será aceita, e o produto será devolvido sem aviso prévio, com a justificativa de recusa.
  • Recomendamos que você verifique cuidadosamente a peça assim que a receber, antes de usá-la, pois trocas ou devoluções não serão realizadas caso apresente sinais de uso.